HomeНаука и техникаRelated VideosMore From: TecMundo

Asus Zenfone 5 [Análise] - TecMundo

17109 ratings | 1378480 views
Melhores Ofertas da linha Zenfone 2 e 5: Zenfone 5 - saraiva - https://goo.gl/UBmKks Zenfone 2 - walmart - https://goo.gl/ehPK3s Zenfone 2 - gearbest - https://goo.gl/QtECLh Zenfone 2 laser - walmart - https://goo.gl/pPqrMv Zenfone 2 laser - gearbest - https://goo.gl/1CCwYw Zenfone 2 deluxe - americanas - https://goo.gl/jJRKrK Zenfone 2 deluxe - gearbest - https://goo.gl/teyVkW Melhores Ofertas da linha Zenfone 3: Zenfone 3 64GB - fastshop - https://goo.gl/91qxwX Zenfone 3 64GB - gearbest - https://goo.gl/FA9Drk Zenfone 3 32GB - fastshop - https://goo.gl/F6BTLE Zenfone 3 16Gb - shoptime - https://goo.gl/rnxkgF Zenfone 3 Zoom 128GB - fastshop - https://goo.gl/kKhM7z Zenfone 3 Zoom 128GB - gearbest - https://goo.gl/u4Cjxi Zenfone 3 Zoom 64GB - fastshop - https://goo.gl/zVA8Xx Zenfone 3 Zoom 32GB - americanas - https://goo.gl/6A9MLZ Zenfone 3 Max 32GB - fastshop - https://goo.gl/M1sQyf Zenfone 3 Max 16GB - americanas - https://goo.gl/YQAYdg ZenFone 3 Ultra - gearbest - https://goo.gl/RL3Nze http://www.tecmundo.com.br/asus-zenfone-5/64766-analise-smartphone-asus-zenfone-5-video-review.htm A ASUS decidiu entrar na briga no mercado brasileiro de smartphones. A empresa taiwanesa está lançando neste mês o modelo Zenfone 5, um celular intermediário equipado com processador dual-core Intel Atom Clover Trail Plus. A ideia é disputar a preferência do consumidor não apenas na qualidade, mas também no preço. As nossas impressões sobre o Zenfone 5 são o que você confere nesta videoanálise. Música por Videoblocks. ::http://www.tecmundo.com.br ::http://www.baixaki.com.br
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (2023)
Diogo Olivieri (2 days ago)
Como esse pode ter sido o 5 se lançou outro 5 lançou recentemente?
Marcos Ma4cps (4 days ago)
Eu acho a asus zenfone 5 melhor doque o gran prine e gran duos,; $ 599 preço bom ele veio pra brigar com o moto g pro isso ele foi criado . Agora entendir
Daniel (9 days ago)
tenho esse cell a 4 anos
Marcos Ma4cps (10 days ago)
Fiquei besta só ter o 8gb e roda jogos pesados
Lucas Moraes (9 days ago)
Pior que roda mesmo, a única parte ruim e que descarrega rápido.
Lucas Moraes (19 days ago)
Gente no celular de vocês o free fire fica um pouco bugado?
Marcos Ma4cps (20 days ago)
Nem parece de 8gb
Marcos Ma4cps (20 days ago)
Bonito um desse
Filipe MoraesFerreira (20 days ago)
Essa coisa é tão Rum que nem de graça eu quero
Lwn Vwnt (1 month ago)
Agora uma coisa, a câmera frontal é horrível, a traseira até que tem um bom desempenho
Lwn Vwnt (1 month ago)
Realmente, eu tenho esse smartphone, ele é um pouco baixo, tipo, é igual um smartphone quando baixa o som e coloca no som ideal porque pode prejudicar a audição e talls. Mas dá para usar normal no dia a dia
Fatima Ferreira (2 months ago)
Deveriam tirar essa informações. As pessoas procuram o Zenfone 5 de 2018 e não do antigo.
os 4gd3x20 (3 months ago)
Vó compra amanhã
Matheus Silva (3 months ago)
so eu que tem esse o z5.2014 em 2018 ? ele está otimo comigo ainda rsrs
Wagner H05 (3 months ago)
Tenho o Meu ate Hj desde 2014 kkkkk Celular e bom so tem pouca memoria Armazenamento Mais se coloca um cartao fica GG Perfeito ( Pega Todos Os Apps Sem Travar ) FREEFIRE NAO TRAVA VALE MUITO A PENA
Aluno-Mola Capoeira (4 months ago)
2018 e ainda tenho o meu sem travar
Jerome (5 months ago)
Em 2015 vi esse review para comprar ele, comprei e to com ele até hoje kkkkk, mas chegou a hora de trocar.
Jonnathan Nascimento (6 months ago)
que inteligente lancar um aparelho com o mesmo nome.
Davi R. (7 months ago)
Excelente aparelho, já vai fazer 3 anos que tenho o meu e não me arrependo de ter comprado. :')
Kev Ju (8 months ago)
mas como tem análise se o zenfone 5 nem foi lançado ainda?
Jerome (5 months ago)
Kev Ju É de 2014 para de ser burro
olá! eu sou um otaku (8 months ago)
Vim do futuro pra falar que a asus vai lançar outro zenfone 5 bem esquisito
Ricardo Batista da Silva (8 months ago)
De nada adianta ser líder se não respeitar o cliente. Comprei ano passado um Zenfone 3 pela primeira e última vez. Após 6 meses de uso meu celular apagou a tela e por volta do dia 10 de janeiro de 2018 mandei para a garantia, que só tem em São Paulo. Após o recebimento pela assistência técnica fui informado que em até um mês o aparelho estaria de volta. Passou o prazo e com as minhas ligações diárias a resposta sempre seria de que eu tinha que aguardar e que não tinha nada a fazer; depois de muita insistência em vários dias me informaram que não tinham peça para reposição e me perguntaram se eu queria um novo aparelho, aceitei, mas falaram novamente para eu AGUARDAR DE 7 A 10 DIAS ÚTEIS para receber o código de rastreamento do correio. Esgotou-se novamente o prazo máximo absurdo novamente, mais de 15 dias, e continuei na batalha de ligar (com as mesmas respostas de aguardar) até que dia 24 de fevereiro de 2018 me mandaram a nota fiscal do suposto novo aparelho que seria enviado para mim. Hoje já é dia 28 e nas cobranças das ligações são sempre as mesmas respostas que tenho que aguardar e que não tem nada a fazer. E no final da tarde após nova cobrança me informaram que o valor do celular será reembolsado e que tenho que aguardar até dia 02 de março para esclarecimento. Dessa forma, realmente não entendo a desorganização, incompetência da equipe e desrespeito com o cliente. Pois não há informações concretas, seguras e efetivas da alta administração; simplesmente colocam os funcionários lá de baixo para levar pancadas e dar respostas repetidas. Até o momento estou sem o celular, sem o dinheiro e sem poder comprar outro porque não sei a certeza do que e quando vai acontecer de fato. Quero esclarecer que não estou questionando a qualidade dos produtos. Mas tenho plena certeza que no momento não dá para confiar na marca em relação ao pós venda e não há certeza alguma de como ficará a situação do cliente e do seu equipamento caso ele venha sofrer algum defeito em relação à garantia. Agora só quero meu dinheiro de volta já.
Everton Correa (8 months ago)
Muito feio ele
Sad Man (8 months ago)
O meu tem 16 de memoria
Jonas.P (9 months ago)
Puta aparelho
Marcio Olders (9 months ago)
Descaso total e mais de 40% de reprovação. É fato e não marmota.....
Claudeci Claudino (9 months ago)
Alguém pode me responder pq já tem o zenfone 5, se atualmente tá o zenfone 4?
simone lopes (4 months ago)
Pq esse é o zenfone 5 (2014) e eles fabricaram outro smartphone com o mesmo nome.
Jerome (5 months ago)
Asus foi do Zenfone 5 para o 6, e do 6 para o 2.
Cauan Br (8 months ago)
Claudeci Claudino tbm tô bugado...
Samuel Rodriques De Souza (10 months ago)
Tive um e posso dizer que foi bom em quanto durou o único incoveniente dele para mim foi a tela frágil troquei três vezes 😁 mais foi um bom smartphone de entrada!
Bê Guimaraes (10 months ago)
Fiquei muito feliz ao comprar o Zenfone 5.mas minha alegria durou pouco com 4 meses de uso ele comecou tremer toda tela.. O que devo fazer ? Perder tudo e ficar quieta ,? Reclamar com quem ? Por favor fale alguma coisa comprei o celular com sacrificio.
Tom (9 months ago)
Bê Guimaraes Faça a devolução na loja ou troque, pois isso não é normal
Maykel Severo (10 months ago)
Pior celular que tive! Procure outra opção! Volume do auto falante baixo; toda hora a rede cai; dados móveis derruba a rede; as vezes vc esta no meio de uma ligação e cai a rede! Péssimo! E não é problema com a operadora. Vídeos pesados e fica travando. Problema no microfone e etc... Minha experiência não foi legal!!! Brigado. Até mais!
Tom (9 months ago)
Maykel Severo Você comprou uma bomba kkkk, usei faz 2 anos e não aconteceu nada disso
Fabio Araújo (11 months ago)
Puxa a Azus ,já percebi que isso não é querer jogar algo barato e sim, aproveitar as peças do zenfone 2 , bom vamos reciclar kkkk
camila soares (11 months ago)
Estou indo comprar um agora .. e espero que seja bom igual os pessoal q tá comentando
Paco (1 year ago)
Comprei o meu em 2015 e continuo usando atualmente com custom Room da Lineage com Android 7.1.1 , ele ainda tá perfeito porém penso em trocar pois a bateria já não aguenta mais o tranco.
Gabriel Santos (1 year ago)
Vale a pena em 2017???
Carlos Eduardo (1 year ago)
Gabriel Santos difícil vc achar ele pra comprar hj em dia
Marcelo Aliance (1 year ago)
Retificando o modelo deles eh de 8 gigas mais agora tem o modelo de 16 gigas muiito melhor
Escarlate Larissa (1 year ago)
Esse celular é um lixo afs
Sabrina & Yasmin (1 year ago)
me arrependo de comprar esse
Nycouls (1 year ago)
O meu comprei usado ta com uma ROM não sei oque remix e a bateria não dura
Nycouls (1 year ago)
fabiogameri ata valeu
fabiogameri (1 year ago)
ressurectionremix rom customizada que é 1000X melhor que a oficial, e a bateria dele é assim msm o processador suga muito a bateria
Lais Drago (1 year ago)
eu tenho esse celular não gostei muito da camera frontal nao quando esta um pouco escuro ou a noite. e minha bateria acaba rapido e demora carregar...
Carlos Eduardo (1 year ago)
Lais Drago queria o que de uma câmera de 2mp? Kk
Vielisten Borges (1 year ago)
Alguém sabe alguma fita que tampe os botões virtuais embaixo sem atrapalhar o funcionamento?
mendesdeaguiar (1 year ago)
Hoje 2 anos depois desta avaliação penso que quem comprou o Moto G 2ª geração saiu perdendo, os celulares intermediários de hoje em dia, como por exemplo, o Moto G 5ª geração, tem os mesmos 2 GB de memória Ram que o Zenfone 5 tinha em 2014, isso sem contar o desempenho melhor pelo Antutu. As pessoas optavam pelo Moto G porque a Motorola é uma marca muito conhecida, diferente da Asus que estava estreando no mercado.
annony 17 (1 year ago)
galera não tem ninguém me pedindo nem pagando pra fazer isso, vim aqui somente pra fazer un relato e vcs ai decidem se vão ou não comprar algum celular da asus: "Antes de comprar um aparelho da linha zenfone, não conhecia muito a marca, porem já usava asus no PC, então decidi dar uma chance a empresa. pesquisando na internet vi vários videos falando sobre ele e as propagandas de fato eram incríveis, depois de ver vários reviews, unboxings, propagandas e afins, fui ate uma loja e então comprei meu primeiro zenfone. no começo minha experiência foi incrível não tive nenhum problema sequer, estava surpreso de fato as propagandas eram reais! ao menos pareciam ate que os problemas começaram a surgir... primeiro a bateria que durava apenas 3h de uso continuo ou 6h de uso leve, isso possuindo 3000 mAh, depois a câmera que começou a dar problema, pois quando ia tirar uma foto ela simplesmente mostrava a mensagem "não foi possível conectar a camera" e então tinha que desligar o aparelho pra funcionar...depois o problema foi no armazenamento, ao colocar um cartão de memoria que eu comprei, testei mais de 3 diferentes para garantir que não era defeito no cartão, com o tempo dava um bug onde o armazenamento ficava inacessível e nenhum APP abria, funcionando normalmente apenas apos reiniciar. Apos isso realizei a troca do aparelho e então ele funcionou normalmente por uns 2 meses, porem passado esse tempo apresentou novamente os mesmos bugs e não só aqueles, alem dos já mencionados, também começou a dar problema na gaveta de chip... e então eu tive que colocar um papel junto ao chip para evitar que o mesmo ficasse solto e por fim funcionar. Não efetei outra troca pois nao era possível pra mim ficar mais 28 dias sem meu celular como da primeira vez que a efetuei, então recorri a cyanogem mod e por incrível que pareça mesmo sendo produzida por pessoas sem fim lucrativo era muito mais estável que a zen UI que vem nos zenfone alem de resolver todos os bugs antes apresentados... porém, agora depois de 1 ano com o aparelho a câmera , flash e camera frontal parou de funcionar, como a garantia acabou no dia que instalei a cm não mandei o aparelho para a asus e sim para uma assistência de minha confiança e então me disseram que foi um erro de fabricação e eu deveria trocar os componentes caso quisesse que voltasse a funcionar... e aqui estou eu 1 ano e 1 mês depois da compra com um celular que não tira mais fotos nem o flash funciona.... lamentável e esses problemas não foram só comigo... basta verem em sites como reclame aqui ou no próprio site de assistência da asus... infelizmente minha experiência foi a pior possível e hoje eu digo pra vocês que estão iludidos com essa marca , não comprem serio certamente irão se arrepender, claro o dinheiro e seu se quiser comprar ninguém vai te impedir , porem eu como um amigo te recomendo a nunca comprar nenhum aparelho da linha zenfone...
Carlos Eduardo (1 year ago)
anony clash br só vc eu tenho zenfone 6 desde o lançamento e tá bom do mesmo jeito. vou migrar pra outro zenfone agora
Fernanda Batista (1 year ago)
eu tenho zenfone selfie
Cassian Ramirez (1 year ago)
vendo essa review que assisti em 2014 antes de comprar o meu zenfone, agora vou me desfazer dele pelo moto g5.. mas foram bons anos
XxUndisputedxX 18 (1 year ago)
o meu não foi resistente a impactos e arranhões uma moeda que estava no meu bolso de 50 centavos trincou a tela todinha.
Gustavo Rivera (1 year ago)
tenho um a mais de 3 anos e nunca deu pau. nunca nem trincou tela e capinha. para meu caso unico defeito eh a durabilidade da bateria
Valdes Song (1 year ago)
Compensa em 2017?
fabiogameri (1 year ago)
nemm ferrando
Wendel Alexandre (1 year ago)
Eu tenho um
sadesgraça Oliveira (1 year ago)
to vendendo o meu
Valdisson Silva (1 year ago)
gente , o idioma dele é só em inglês ? Oi também pode colocar em português ?
Vitor Hugo Curcino (1 year ago)
quero trocar no gran prime oq acham?
Desabafos da karol (1 year ago)
vale a pena trocar grim prime duos tv, ne um zenfone 5?
Desabafos da karol (1 year ago)
vale a pena trocar grim prime duos tv, ne um zenfone 5?
Desabafos da karol (1 year ago)
vale a pena trocar grim prime duos tv, ne um zenfone 5?
Desabafos da karol (1 year ago)
vale a pena trocar grim prime duos tv, ne um zenfone 5?
Ana Beatriz Barros (1 year ago)
Qual eh melhor o Zenfone 5 ou o Vibe C2 ????
Jurema holl (1 year ago)
vcs acham o zenfone 5 melhor que o moto G3?
Ana Beatriz Barros (1 year ago)
sera q vale a pena eu apostar no Asus Zenfone 5 em 2017 pq n tenho mt p/gastar e ao msm tempo queria um bom cell
Elton Coelli (1 year ago)
Unica coisa ruim é o som. É horrivel
Monique (1 year ago)
tenho um zenfone 5 faz tempo e não trava é muito bom a única coisa ruim é que a memória esta sempre cheia rsrs
Z 85 (1 year ago)
ele tem 2 ou 1 giga de RAM?
José Paulo (1 year ago)
Player Cassol 2
Gadiel (1 year ago)
tenho 4 gbs e gente reclama de 8 e pior q tem outros q reclamam de 32!! 😲😲
Ana Luiza (1 year ago)
Sdds do meu ;-; eu quase ia completar um ano com ele até o meu pai partir ele ao meio ;-;
i VeeTeRaaNy x (1 year ago)
qual é melhor moto x ou zenfone 5 ?
Eu to assistindo com o meu asus zenfone 5
Fusion dos Animes (1 year ago)
ele e bom?
Deisy Kelly (1 year ago)
tenho esse e eu amo de mais esse aparelho
teste pro canal (1 year ago)
Qual e o preço?
Saiyan xD (1 year ago)
pra quem quer ter essa interface instalem a ZenUI na Play Store
LUCASSS (1 year ago)
*SE O ZENFONE 5 VEIO PRIMEIRO PQ O ZENFONE 3 É MAIS RECENTE?*
fabiogameri (1 year ago)
nada ver, a empresa começo com o zenfone 5 pq ele tinha 5 polegadas assim como o zenfone 6 pq tem 6 polegadas, e logo depois ela veio com o 2 com 5.5 polegadas e continuo assim até hj
Fusion dos Animes (1 year ago)
zenfone 3 zoom !! a linha zenfone 1 2 3 4 5 6 acabou agora e zenfone 1 zoom 2 3, assim por diante
dougxD (1 year ago)
Celular muito bom, gostei bastante!!
Kamila Abreu (1 year ago)
tenho um branco a 2 anos e amo muito ele :) até hoje nunca deu defeito :)
Johan Jefferson (1 year ago)
so n achei ele bonito depois que vc tem.um s6 plus dam Samsung e difícil achar um mas belo
daisuky (1 year ago)
zenfone 3 ou zenfone 5 Qual é melhor ?
Gladiador007 BF (1 year ago)
Kyung Mi zenfone 3
Allisson Renan (1 year ago)
quanto é um
Cicero Rodrigues (1 year ago)
muito bom possul um
Graco Lívio Rao (1 year ago)
Não comprem, esse celular é um lixo, primeira queda arregaça a tela, 6 meses de uso começa a travar, horrível
Time World (1 year ago)
Não comprem esse celular meu Zenfone 2 deu problema com menos de 3 meses de uso, já faz 3 dias que preenchi o formulário e nao enviaram a autorização de postagem, eles fazem o cliente de trouxa. NÃO COMPREM ASUS NÃO COMPREM ZENFONE!!!
Maria França Ramos (1 year ago)
pelo q ouvir no video parece que vale a pena comprar o asus zenfone 6 de 6polegada so nao entendi se é 2chips e se é 4g más achei interessante!!👍👍
Saga De gêmeos (1 year ago)
E a Sony perdendo espaço. com os preços absurdos
Paulo Augusto (1 year ago)
FINAL DE 2015 COMPREI 2 ( UM PRA CADA FILHO, ELES QUE ESCOLHERAM).AGORA EM 12/16 COMPREI UM PRA MIM TBEM.ÓTIMO SMARTFONE
Mano Brownie (1 year ago)
Quanto custa ele hoje em dia?
Antonio Dunga (1 year ago)
Paulo Augusto hahahahah.
Paulo Augusto (1 year ago)
Saga De gêmeos ah com certeza, infelizmente kkkk
Myoui Vivian (1 year ago)
Paulo Augusto foi quanto ??
Saga De gêmeos (1 year ago)
Paulo Augusto aí o noia vem e furta.kkkk investimento alto e inútil
Mari Indiazinha (1 year ago)
vale a pena comprar um desse hj em dia??
Israel Lima (1 year ago)
O meu está com um problema...qnd eu abro a câmera aparece "câmera falhou em iniciar, favor reinicie o aparelho" mas qnd eu reinicio não muda nd:(
Sarah Oliveira (1 year ago)
Comigo não tem "essa".Sou pobre, vai essa porra mesmo.
Robson Moreira (1 year ago)
Comprei o meu faz mais de um ano. A bateria (que nunca foi boa) está péssima. O som ta um pouco ruim. Penso em trocar por outro smartphone urgentemente.
lucas lourenço (1 year ago)
ue o zen fone 3 e melhor que o 5?
Frostizin Kk (1 year ago)
lucas lourenço *o zenfone 5 Foi o primeiro Zen lançado o Zen3 É o mais recente*
Joeliton Ribeiro (2 years ago)
hj em dia vale a pena ?
Márcio Souza (1 year ago)
Frontal é bem ruim tbm. não aconselho. esquenta pra caralhoooo
Dorguinha (1 year ago)
Claro que vale, nunca irá encontrar smarttphones desse port por esse preço!
Daniela tersi (1 year ago)
Bart Tutoriais bateria horrivel comprei me arrependi , dura case nada
Márcio Souza (2 years ago)
n. bateria horrivel
Deivid Moraes (2 years ago)
Bart Tutoriais vale mano
Guilherme Souza (2 years ago)
Kkkkkkk já faz 2 anos que tô com o meu, vo pegar um zenfone 3 agora, ele aguentou bem, mas apresenta mts problemas, o som N sai mais, a bateria tá muito ruim, a câmera frontal é um lixo, mas ele aínda N trava, roda liso kkkk
Anna izabelly Soares (1 year ago)
Guilherme Souza
Jhoon Souza (1 year ago)
Guilherme Souza eu não acho caro se comparar com o concorrente direto do zenfone 3. eu tbm tenho um, os ponto negativo e que ele é muito grande. e a câmera e ruim
Guilherme Souza (2 years ago)
andre almeida kkkkk a cara o zenfone 3 tá caro mesmo eu acho que vou comprar um zenfone 2 mesmo ,ele ainda é bom
alex costa da silva (2 years ago)
uma merda
Jonas Alex (2 years ago)
e aprova d agua
Kawasaki plays002 (1 year ago)
Jonas Alex não
Mago Gamer (2 years ago)
Vale a pena trocar em um Lg L Prime????
Nuttelinha CF (2 years ago)
asus zenfone 5 ou moto g4 plus pf respondam
games e tutoriais 7.0 (1 year ago)
Nuttelinha CF moto g4
Otávio (2 years ago)
Nuttelinha CF logico que o g4 plus
JoaoZim (2 years ago)
o meu foi 800conto
By'Leyre (2 years ago)
OLÁ... PODERIAM POR FAVOR FAZER O REVIEW DO Smartphone Asus Zenfone Go Live DTV ??? OBRIGADA!
Gi bugiganga (2 years ago)
Zenfone 5 ou Go?
Daniel Araujo (2 years ago)
Tenho um Sony t2 vale trocar
tokio ღ (2 years ago)
Eu tenho um desse e ele é muito bom!! 👍 like!
Vitor Silva br (2 years ago)
Men em 2015 peguei o moto g2 , mas n me arrependo ,mas se na época soubesse desse smartphone n teria dúvida iai de zenfone mas por falta de conhecimento n peguei e foi um vacilo e tanto
Vitor Silva br (2 years ago)
Anderson s. silva no mercado livre ?
eu tbm mano,mas eu comprei um j1 2016 não conhecia o zenfone 5 :/
Anderson s. silva (2 years ago)
mano, fui na olá, publiquei meu moto g 2, daí me ofereceram o Asus zenfone 5 . abracei na hora! MUITO RAPIDO, NAO TRAVA!
LyyncOon (2 years ago)
eu prefiro o zenfone ele tem mais ram do que o moto g 2
Silas Moises (2 years ago)
ele é 4G?
Slowy :3 (2 years ago)
Melhor celular Roda Tudo Liso
Thyago Moraes (2 years ago)
inútil pois o zefone 2 tem 4 de ram e 16 de memória interna.

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.